quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Brasil um País de 5%


Já venho acompanhando o trabalho de Nerivaldo Ferreira há algum tempo por meio de notícias na imprensa e vídeos no youtube. Fiquei impressionado com o talento, a garra, a luta dele para fazer história no nosso cinema.

Identifiquei-me muito com o cineasta que não mede esforços para conquistar seus objetivos e que tem uma história muito parecida com a minha.

Nossa paixão pelo kung fu, nosso ídolo Bruce Lee, nossa simplicidade e o cinema são algumas das coisas que temos em comum.

Hoje tenho o maior orgulho de fazer parte do projeto Brasil um País de 5%. Saber que estou contribuindo de várias formas para a realização deste projeto me realiza tanto profissional como pessoalmente e só tenho a agradecer a este grande ser humano que é Nerivaldo Ferreira.

Um homem que não tem medo de dar a cara a tapa para realizar seus sonhos e que luta dia e noite pelos seus ideais, pelos seus amigos e pelas pessoas que precisam, tem todo o meu respeito e a minha admiração.

Parabéns Nerivaldo Ferreira.

Johel Alvez Bright - Cineasta

Um comentário:

  1. você quer mim matar cara!!!!?? que porra é essa?? eu é que agradeço por você pintar em minha vida..
    eu não sei como vivi esse tempo todo sem você...
    amigão...se tem alguém feliz aqui com esta parceria de sucesso, este algém sou eu.
    e digo mais: " vamos arecadar mais do que josé padilha em tropa de elite". isso você pode escrever, não importa quando, um dia.
    eu acredito piamente kkkkkkkque vai ser um sucesso!!!!!! kkkkkkkkkné assim que se fala???kkkkkkkkgrande abraço!!!! vamos que vamos...

    ResponderExcluir